plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marielle: ministro confirma que vereador, PM e ex-PM são os principais suspeitos

O ministro Raul Jungmann, da Segurança Pública, confirmou nesta quinta-feira (10/5) que o vereador, o PM e o ex-PM que tiveram o envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol) e do motorista Anderson Gomes apontados por uma testemunha est

O ministro Raul Jungmann, da Segurança Pública, confirmou nesta quinta-feira (10/5) que o vereador, o PM e o ex-PM que tiveram o envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol) e do motorista Anderson Gomes apontados por uma testemunha estão entre os investigados. A informação é do jornal O Globo.

De acordo com a reportagem, Jungmann afirmou que a apuração do assassinato da parlamentar, ocorrido em 14 março, no Rio de Janeiro, “está chegando na sua etapa final”. “Eu acredito que, em breve, vamos ter resultados”, disse o ministro.

Questionado sobre a participação do vereador Marcello Siciliano (PHS) e do ex-policial militar Orlando Oliveira de Araújo, que seria um miliciano, no crime, o ministro lembrou já ter mencionado que o crime apontava para a atuação de milícias. De acordo com a testemunha, a dupla teria planejado o homicídio desde julho de 2017.

“Não estou dizendo que são esses especificamente. Agora, tem dois níveis que tenho que observar: um é o do jornalismo e as suas informações que, evidentemente, têm que ser investigadas. E outro é a própria investigação em si sobre a qual a gente, por óbvios motivos, não tem aqui como ficar comentando. O que eu posso dizer é que estes e outros todos são investigados”, disse Jungmann.

O vereador Marcello Siciliano negou participação no assassinato de Marielle Franco, nessa quarta (9).

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias