plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo: pingente de ouro salva empresário que levou tiro no peito

Se o empresário Flávio Ribeiro não acreditava em sorte ou milagre, arrumou mais do que um bom motivo. Ele levou um tiro no peito durante um assalto, mas foi salvo graças ao pingente de ouro que utilizava. Flávio levou também um tiro na cabeça, que não ati

Se o empresário Flávio Ribeiro não acreditava em sorte ou milagre, arrumou mais do que um bom motivo. Ele levou um tiro no peito durante um assalto, mas foi salvo graças ao pingente de ouro que utilizava. Flávio levou também um tiro na cabeça, que não atingiu o seu cérebro.

Flávio estava em uma joalheria de Cuiabá – MT, quando um grupo de assaltantes invadiu o local.

O crime ocorreu há cinco dias, na última sexta-feira (08). Segundo uma funcionária que trabalha no local, e que estava na loja no momento do assalto e do atendimento médico, o projétil deveria ter atingido o peito do empresário, mas “resvalou” no pingente e acertou somente o ombro.

O segundo disparo atingiu a cabeça e a bala ficou alojada no maxilar do empresário. Flávio deve ser submetido a uma nova cirurgia nos próximos dias e seu estado de saúde atual continua estável.

Os assaltantes não foram presos. Veja o vídeo:

(Fonte: O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias