plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Encontrado corpo de homem que tentava ser socorrido antes de desabamento

A equipe do corpo de bombeiros anunciou que foi encontrado o primeiro desaparecido nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após um incêndio no Largo do Paissandu, centro de São Paulo, na última terça (1). + Prédio de 26 andares em c

A equipe do corpo de bombeiros anunciou que foi encontrado o primeiro desaparecido nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após um incêndio no Largo do Paissandu, centro de São Paulo, na última terça (1).

+ Prédio de 26 andares em chamas desaba no centro de São Paulo; veja o vídeo

Os Bombeiros disseram que a vítima poderia ser Ricardo Pinheiros, que morreu momentos antes da tentativa de resgate pela corporação. E o fato foi confirmado na noite hoje (4) com base nas digitais que estavam intactas. Após encontrar o corpo, os bombeiros identificaramo as tatuagens de Ricardo e o cinto de segurança que ele usava durante a tentativa de resgate.

+ Incêndio que derrubou prédio pode ter sido causado por briga de casal

Ricardo era um dos quatro desaparecidos nos escombros. Agora as equipes de busca se concentram para encontrar: Selma e os filhos dela, e o casal Eva Barbosa Silveira, de 42 anos, e Walmir Souza Santos, de 47 anos. Eles estavam no oitavo andar do prédio.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias