plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criminoso tenta assaltar mulheres mas não sabia que elas eram policiais; veja vídeo

Um criminoso tentou assaltar duas mulheres, no final da manhã desta quinta-feira (3), em uma rua de Curitiba, no Paraná, mas não sabia que as vítimas eram duas policiais civis. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança. A ação aconteceu na R

Um criminoso tentou assaltar duas mulheres, no final da manhã desta quinta-feira (3), em uma rua de Curitiba, no Paraná, mas não sabia que as vítimas eram duas policiais civis. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança.

A ação aconteceu na Rua Alexandre Nadolny, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O homem viu as duas mulheres passando pela rua e as abordou, mas elas rapidamente sacaram as pistolas e conseguiram render o criminoso.

Toda a abordagem do bandido foi registrada por câmeras de segurança. As imagens são claras e mostram o momento em que o bandido levanta a camiseta para pegar a arma, mas logo depois já é rendido.

Logo que o imobilizaram, as policiais descobriram que o assaltante estava com uma arma de brinquedo. As duas policiais, que pertencem à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam o rapaz em flagrante.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

(Com informações da Tribuna do Paraná)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias