plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Moradora de condomínio de luxo confessa que mentiu sobre estupro coletivo

Uma dona de um salão de beleza e moradora de uma condomínio na Barra, bairro nobre do Rio de Janeiro, foi indiciada por falsa comunicação de crime, após ter admitido que mentiu para a polícia o alegar que foi roubada e estuprada por três homens. Ao reve

Uma dona de um salão de beleza e moradora de uma condomínio na Barra, bairro nobre do Rio de Janeiro, foi indiciada por falsa comunicação de crime, após ter admitido que mentiu para a polícia o alegar que foi roubada e estuprada por três homens. Ao revelar a mentira, ela afirmou que está passando por problemas conjugais.

O caso ocorreu com Jennifer Pereira Andrade, de 31 anos. Ela havia afirmado ter sido vítima de roubo seguido de estupro por três homens na noite do dia 25 de abril. A empresária contou que foi dominada e colocada no interior de um veículo, e, em seguida, dopada com um lenço umedecido e só teria acordado depois de ser estuprada.

A delegada carioca Adriana Belém, no entanto, disse que desde o início estranhou a história contada pela vítima e decidiu investigar, independentemente do trabalho da Deam. Policiais refizeram todo o trajeto descrito pela suposta vítima e também checaram as imagens do sistema de segurança do condomínio.

“Na delegacia, a Jennifer acabou dizendo que inventou toda a história. Alegou que está passando por problemas conjugais e por isso está abalada emocionalmente” afirmou Adriana Belém.

“Achei a história contada por ela estranha desde o primeiro dia. O laudo para estupro deu negativo. Além disso, Jennifer só procurou o hospital no dia seguinte que o fato teria ocorrido”, continuou a delegada.

Adriana, que também é moradora da Barra, disse que a notícia provocou um clima de terror em toda a região:

“Ficou um clima horrível. De muito medo. Várias pessoas me ligaram. Todas muito assustadas, inclusive delegados”, comentou a policial.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias