plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Funcionários do McDonald's brigam na frente de clientes; veja o vídeo

Dois funcionários de um restaurante da McDonald's trocaram agressões em pleno horário de funcionamento, na frente dos clientes. O caso ocorreu na última segunda-feira (30), na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Um vídeo feito por um dos frequen

Dois funcionários de um restaurante da McDonald's trocaram agressões em pleno horário de funcionamento, na frente dos clientes. O caso ocorreu na última segunda-feira (30), na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo.

Um vídeo feito por um dos frequentadores do estabelecimento mostra o exato momento da confusão.

VEJA:

O motivo do entrevero não foi divulgado pela gerência do McDonald's que em nota à imprensa local afirmou já ter identificado os envolvidos e que já tomou as medidas cabíveis.

“Reforçamos que a empresa não tolera esse tipo de comportamento apresentado no vídeo, pois não condiz com o perfil de funcionário que atua em um ambiente familiar e que tem como objetivo gerar bons momentos para os clientes", diz a nota.

Conforme é possível ouvir no vídeo, os próprios clientes pedem para que os dois parem.

AGRESSÃO NO TRABALHO

Atos de agressão no local de trabalho estão passível de punição, entre elas a demissão por justa causa dos funcionários envolvidos.

O artigo 482 da Consolidação da Lei Trabalhista (CLT) indica que este tipo de comportamento dos funcionários se encaixa no item "lesões à honra e boa fama" quando usados gestos ou palavras contra outras pessoas.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias