plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra homem abrindo fogo contra acampamento 'Pró-Lula'

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp/PR) divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram um homem disparando contra o acampamento de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Curitiba. As imagens foram registradas às

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp/PR) divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram um homem disparando contra o acampamento de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Curitiba.

As imagens foram registradas às 3h45 da madrugada de hoje (28) e mostram um homem caminhando em direção ao acampamento. Pouco tempo depois, ele volta correndo e atira para trás.

+ Acampamento para Lula é alvo de ataque a tiros

Duas pessoas ficaram feridas no ataque. Jefferson Lima de Menezes, de 38 anos, foi baleado de raspão no pescoço e segue internado no Hospital do Trabalhador. E Márcia Koakoski, de 42 anos, foi ferida pelos estilhaços de um banheiro público também alvo dos disparos.

DILIGÊNCIAS

O delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, Fábio Amaro, informou que o suspeito chegou em um carro preto modelo sedan e foi caminhando até o acampamento. Ele fugiu depois de atirar.

Durante a tarde, o delegado ouviu testemunhas e um inquérito foi aberto para investigar o caso; a Polícia Militar irá reforçar o policiamento no acampamento. Peritos da Polícia Científica do Paraná estiveram no local, onde foram recolhidas seis cápsulas de pistola 9 mm.

Em nota, a Sesp/PR afirmou que todos os órgãos de segurança trabalham para identificar e prender o suspeito dos disparos.

Uma reunião entre a secretaria e lideranças do acampamento e do PT foi realizada na manhã de hoje. O presidente do partido no Paraná, Dr. Rosinha, disse que ficou acertado que o policiamento será permanente no acampamento, que haverá segurança reforçada para o ato de 1º de Maio e que a investigação será a mais rápida possível.

+ Assista ao vídeo abaixo divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná:

(Com informações do FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias