plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovens que caíram de ponte ao tirar selfie serão operadas

Duas das três turistas que caíram de uma ponte de 10 metros em Castelo do Piauí serão operadas nesta sexta-feira (27). Conforme o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, será submetida a uma nova cirurgia para aplicação

Duas das três turistas que caíram de uma ponte de 10 metros em Castelo do Piauí serão operadas nesta sexta-feira (27). Conforme o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, será submetida a uma nova cirurgia para aplicação de pinos no fêmur, que foi fraturado. Mesma cirurgia pela qual passará a adolescente de 15 anos.

As duas tentavam tirar uma selfie no alto da ponte ferroviária sobre o Rio Cais, com uma terceira amiga, de 16 anos. A plataforma aonde estavam desabou. A jovem de 16 anos fraturou o calcanhar esquerdo, também foi operada, mas recebeu alta hospitalar na quarta-feira (25).

Em nota, a Transnordestina, responsável pela estrutura, contou que não há pistas laterais para pedestres no local, que é de uso ferroviário e onde a passagem de pedestres é proibida. O acidente está sendo investigado pelo delegado Francírio Queiroz.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias