plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Moradores improvisam tirolesa para passar por enchente; veja o vídeo

A cheia do Rio Farinha, localizado no município de Cacimba de Areia, sertão da Paraíba, por conta das fortes chuvas, obstruiu o caminho dos moradores próximos ao local que queriam ter acesso à zona urbana da cidade. Havia uma “passagem molhada” no local:

A cheia do Rio Farinha, localizado no município de Cacimba de Areia, sertão da Paraíba, por conta das fortes chuvas, obstruiu o caminho dos moradores próximos ao local que queriam ter acesso à zona urbana da cidade.

Havia uma “passagem molhada” no local: uma estrutura submersa que permite a passagem de pessoas e veículos pelo rio. Mas ela foi rompida há três anos.

A população rural, para conseguir se locomover à parte urbana, improvisaram uma tirolesa para não ficarem isolados, já que ninguém soluciona o problema.

O presidente do Sindicato de Trabalhdores Rurais do município disse que quem não usa a engenhoca arrisca sua vida tentando atravessar o rio a pé.

Confira o vídeo:

(Com informações de Primeiras Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias