plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lula não tomou banho de sol e passa tempo lendo, diz advogado

Dois dias após sua prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda não tomou banho de sol e passa o tempo lendo, segundo o advogado Cristiano Zanin Martins. Ao sair de visita de duas horas à Superintendência da Polícia Federal do Paraná, onde Lu

Dois dias após sua prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda não tomou banho de sol e passa o tempo lendo, segundo o advogado Cristiano Zanin Martins.
Ao sair de visita de duas horas à Superintendência da Polícia Federal do Paraná, onde Lula está preso, nesta segunda (9), Zanin afirmou que está discutindo as condições para que o ex-presidente receba visitas.
"Estamos vendo tudo isso. Seguirá todo o padrão que aqui existe, embora a gente aguarde a revogacão dessa ordem de prisão", disse, ao deixar o prédio em um táxi.
O banho de sol, diz , "é uma questão interna da Polícia Federal e está sendo organizada internamente".
Normalmente, os presos têm visitas às quarta -exceto os advogados, que podem encontrá-los nos outros dias- e banho de sol de duas horas.
Como o Painel da Folha de S.Paulo informou, os defensores têm feito listas das pessoas que Lula deve receber -o ex-presidente quer incluir a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT.
Zanin não disse se Lula poderá receber visitas já nesta semana. A Polícia Federal do Paraná também não tem informado a quantidade de pessoas que poderão vê-lo.
O advogado disse que Lula ficou "bastante contente" com a vitória do Corinthians neste domingo (8) e que está passando o tempo "principalmente com a leitura".
O ex-presidente lê, segundo ele, "A Elite do Atraso", de Jessé Souza.
Lula não informou se tem ouvido os protestos de apoiadores do lado de fora do prédio.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias