plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dono de famosa casa de prostituição distribui cerveja para festejar prisão de Lula

Na frente do Bahamas Club, em Moema (zona sul), o empresário Oscar Maroni distribui latas de cerveja de graça na noite desta sexta-feira (6) para comemorar a iminente prisão de Lula. A rua da boate e hotel foi fechada pela CET. Centenas de pessoas, a ime

Na frente do Bahamas Club, em Moema (zona sul), o empresário Oscar Maroni distribui latas de cerveja de graça na noite desta sexta-feira (6) para comemorar a iminente prisão de Lula.

A rua da boate e hotel foi fechada pela CET. Centenas de pessoas, a imensa maioria homens, pegaram latas de Brahma e beberam no local. "E viva o Lula!!!", gritava um deles, com a bebida na mão.

Desde 2016, Maroni, que é crítico do PT e do ex-presidente, prometia doar bebida no local caso Lula fosse preso. Nesta tarde, o MBL (Movimento Brasil Livre) também convocou seguidores para se concentrarem em frente ao Bahamas e comemorarem a decisão do juiz Sergio Moro.

Homens fazem selfie ao redor do caminhão de cerveja distribuída pelo empresário do entretenimento adulto (Reprodução/Via WhatsApp)

Maroni, que pendurou na fachada do prédio fotos de Moro e da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, perguntou à multidão: "Tudo certo aí? Não quero nenhum Gilmar Mendes aí no meio roubando cerveja não".

Ele disse estar emocionado e afirmou querer um Brasil melhor. "Ei, Lula, vai tomar no cu", gritavam em coro os participantes. Uma parte deles também saudava o presidenciável Jair Bolsonaro, chamando-o de "mito".

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias