plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia investiga prefeito de 'Não-Me-Toque' por assédio sexual. Veja o vídeo

O prefeito Armando Carlos Roos (PP), da cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, é alvo de investigações após ter sido acusado por duas servidoras de assédio sexual. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Polícia Civil. Segundo as investigações, u

O prefeito Armando Carlos Roos (PP), da cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, é alvo de investigações após ter sido acusado por duas servidoras de assédio sexual. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Polícia Civil.

Segundo as investigações, um vídeo foi gravado e mostra uma das mulheres conversando com o chefe do executivo municipal convidando ela para que vá a seu apartamento.

ASSISTA:

Em entrevista, o delegado Gerri Adriani Mendes, responsável pelo caso, disse que agora a continuidade das investigações dependem do Tribunal de Justiça, uma vez que Armando tem foro privilegiado.

A primeira denúncia ocorreu ainda em 2017. "Nós remetemos todos os documentos ao Tribunal de Justiça para que ele autorizasse a apuração desse crime. Cerca de um mês depois, a gente recebeu um ofício do Ministério Público solicitando algumas diligências em relação ao primeiro caso de assédio. Que fossem ouvidas testemunhas e apontadas outras vítimas, caso tivesse, já que a própria vítima que registrou disse que tinha conhecimento que outras pessoas poderiam testemunhar ou apresentar outros casos", disse o delegado durante a entrevista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias