plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem envia fotos para parentes da mulher após matá-la

Na noite do último domingo (1), um homem foi preso em flagrante após matar a mulher com quatro facadas, dentro da residência do casal, no município de Osasco, São Paulo. Silvio Augusto da Costa, de 39 anos, que vivia em união estável com a vítima, foi aut

Na noite do último domingo (1), um homem foi preso em flagrante após matar a mulher com quatro facadas, dentro da residência do casal, no município de Osasco, São Paulo. Silvio Augusto da Costa, de 39 anos, que vivia em união estável com a vítima, foi autuado por feminicídio, que é o assassinato de uma mulher por razões de gênero.

De acordo com o boletim de ocorrência, Silvio enviou fotos do corpo via WhatsApp para parentes de Rosemirian da Silva Leandro, de 47 anos. A família dela então acionou a Polícia Militar, por volta das 21h. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco.

Na delegacia, o autor do crime confessou ter desferido os golpes de faca porque ela teria dito "coisas que atentaram contra sua honra". A discussão teria acontecido por volta das 19h.

Quando os policiais militares chegaram à residência do casal, o portão estava trancado, mas perceberam que havia alguém em seu interior, então eles pularam o muro para entrar. Pela janela, viram o corpo da mulher próximo da geladeira. Os PMs conseguiram passar pelo acesso da cozinha. Uma vez dentro do local, encontraram o homem na sala. A vítima já estava morta. Em seu corpo, havia quatro perfurações: um na barriga e três no pescoço.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias