plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dono de bar é morto com 5 tiros após, supostamente, negar vender cerveja; assista

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 31, em Riachão do Jacuípe, município situado no interior da Bahia. A vítima era proprietária do bar – local aonde ocorreu o crime e foi identificado como José Celival de Almeida. Segundo informações q

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 31, em Riachão do Jacuípe, município situado no interior da Bahia. A vítima era proprietária do bar – local aonde ocorreu o crime e foi identificado como José Celival de Almeida.

Segundo informações que circulam na web e em alguns portais de notícia, um homem chegou no estabelecimento por volta da meia noite e pediu uma cerveja. O dono do Bar Dose Dupla negou, pois já estava fechando. Irritado, o assassino atirou cinco vezes em José que morreu na hora.

A Polícia Civil está trabalhando com outras duas hipóteses. Uma é que ambos teriam discutido momentos antes e o executor voltou para cobrar o desentendimento. A outra é que o agressor teria pedido para usar o sanitário, mas o bar estava fechado por conta de uma lei municipal e o pedido havia sido negado, o que motivou a agressão.

O bar era conhecido na região. Celival assumiu a direção do estabelecimento em 2011. De lá pra cá, construiu um espaço de shows, além de melhorar o ambiente nos últimos anos. Ele também tinha o dom da culinária, que era apreciada por muitas pessoas.

Câmeras de segurança capturaram o momento do atentado. As cenas são fortes:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias