plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Moradora perde 8 cães filhotes afogados em enchente

Aenchente que atingiu bairros de Ribeirão Preto (SP) na segunda-feira (26) deixou oito cães filhotes mortos afogados. A diarista Márcia Valéria do Nascimento, de 51 anos, contou que não teve como salvar os cachorrinhos da enxurrada. Foi uma coisa de filme

Aenchente que atingiu bairros de Ribeirão Preto (SP) na segunda-feira (26) deixou oito cães filhotes mortos afogados. A diarista Márcia Valéria do Nascimento, de 51 anos, contou que não teve como salvar os cachorrinhos da enxurrada. Foi uma coisa de filme de terror, eu nunca tinha visto isso daqui", afirmou em entrevista.

Os animais estavam em uma área externa do imóvel, no Jardim Procópio, quando a Rua Coronel Batista e o Parque Tom Jobim foram tomados por uma correnteza. Apenas a cadela mãe dos bichos, Mocinha, e seu filhote Thor, conseguiram se salvar.

A moradora relatou ainda que a Prefeitura nunca tomou uma providência à altura de melhorar o escoamento da chuva na região.

Segundo a EPTV, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que a Prefeitura busca soluções, mas locais como esses são críticos e dependem de obras complementares.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias