plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Relator da Lava Jato revela que família tem sofrido ameaças

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, que é relator da operação Lava Jato, relatou que a família dele tem recebido ameaçadas. O fato foi revelado em entrevista ao jornalista Roberto D’Avila, da emissora Globo News. “Uma das preoc

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, que é relator da operação Lava Jato, relatou que a família dele tem recebido ameaçadas. O fato foi revelado em entrevista ao jornalista Roberto D’Avila, da emissora Globo News.

“Uma das preocupações que tenho não é só com julgamento, mas também com segurança de membros de minha família. Tenho tratado desse tema e de ameaças que têm sido dirigidas a membros da minha família”, disse Fachin.

O ministro disse que solicitou providências à presidente Cármen Lúcia e à Polícia Federal. "Nem todos os instrumentos foram agilizados, mas eu efetivamente ando preocupado com isso e esperando que não troquemos fechadura de uma porta já arrombada também nesse tema”, desabafou o ministro do STF.

O programa foi gravado na tarde desta terça-feira (27) e irá ao ar às 21h30 de hoje. Na entrevista, ainda serão abordados outros temas, como o habeas corpus preventivo apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujo exame foi rejeitado por Fachin, que votou pelo “não conhecimento” da ferramenta jurídica.

(Com informações dos portais O Antagonista e UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias