plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Yorkshire morre após ser chutada, batida e jogada na parede; veja o vídeo

Um caso chocou a web na manhã desta terça-feira (27). Uma cachorrinha da raça Yorkshire morreu após ser espancada violentamente por um homem, em um condomínio de luxo em Brasília. O animal foi chutado, socado e jogado contra a parede. Danilo Leal de Araú

Um caso chocou a web na manhã desta terça-feira (27). Uma cachorrinha da raça Yorkshire morreu após ser espancada violentamente por um homem, em um condomínio de luxo em Brasília. O animal foi chutado, socado e jogado contra a parede.

Danilo Leal de Araújo, 35 anos, acusado como agressor, teria brigado com a namorada [a dona da cadela] e, como retaliação pelo desentendimento, resolveu descontar no animal. Ele foi identificado como servidor da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude.

Diva, a Yorkshire de 4 anos, pesava 3,4kg e chegou a ser socorrida pela dona – que pediu para não ter a identidade divulgada. Porém, a pobre cadelinha não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo Pessoal)

Os dados são do laudo de óbito de Diva, datado no dia 17 de março. Mas a moça só conseguiu registrar a ocorrência na última segunda-feira (26). Traumatizada, ela passou uma semana na casa de parentes em Minas Gerais, mas voltou à Brasília pra fazer a denúncia na Delegacia Especial do Meio Ambiente (Dema) e na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

O motivo? Mais banal do que a própria agressão gratuita.

“Ele não gostava da Diva. Era aniversário dele e fiz um jantar surpresa. Depois que comemos, sentamos na varanda e coloquei ela no colo dele. Ele ficou revoltado e começou a espancá-la e jogá-la na parede”, contou a dona de Diva ao portal Metrópoles.

O momento de tortura foi gravado por câmeras de segurança do condomínio. Veja:

Em seguida, a dona de Diva a levou para um hospital veterinário. Segundo ela, a cachorrinha era como uma filha, uma companhia especial, pois a moça já havia perdido o pai e a mãe. “Não consegui mexer em nada em casa. As marcas de sangue ainda estão aqui”, relatou.

Veja o momento em que a cachorrinha é resgatada pela dona:

Danilo, que namorava há apenas 4 meses com a moça, foi procurado, mas não retornou à reportagem.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias