plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Policiais usam blindado para resgatar caminhoneiro e filho sequestrados

Um motorista de caminhão e o filho dele foram resgatados por policiais militares cariocas, na manhã deste sábado (17), de dentro de uma favela após terem sido sequestrados por traficantes que queriam a carga do veículo. Um veículo blindado foi usado pe

Um motorista de caminhão e o filho dele foram resgatados por policiais militares cariocas, na manhã deste sábado (17), de dentro de uma favela após terem sido sequestrados por traficantes que queriam a carga do veículo. Um veículo blindado foi usado pelos policiais para entrar na comunidade.

De acordo com o portal Extra, os policiais foram acionados com a informação de que traficantes do Morro da Pedreira, na cidade do Rio de Janeiro, teriam roubado uma carreta e feito o motorista e ajudante reféns.

Ao entrarem na comunidade, na Rua Prefeito de Sá Lessa, usando um veículo blindado, os policiais viram o caminhão e foram recebidos a tiros pelos traficantes. Após confronto, os bandidos conseguiram fugir.

A equipe conseguiu resgatar o motorista que estava acompanhado de seu filho, além da carreta com a carga de congelados, que havia começado a ser saqueada. Nervosos, pai e filho choraram ao serem salvos pelos agentes. A dupla não ficou ferida.

Em um vídeo feito pelos policiais do 41ºBPM, o motorista, que é de Recife, desabafou: "Sou carreteiro e vim fazer uma entrega acompanhado do meu filho. Esse foi meu medo maior. Fui parado e abordado por homens com armas grandes, que começaram a atirar na escolta, fazendo com que ela recuasse e me renderam."

No depoimento, o motorista contou que foi levado para a Pedreira, onde a carga começou a ser roubada. Foi então que ele começou a ouvir muitos tiros, em decorrência do confronto entre os bandidos e os policiais.

"Me mandaram ficar dentro da cabine me ameaçando de morte, que iam me estourar e matar meu filho", disse ele, que estava aliviado por ele e o filho estarem vivos.

O motorista fez um vídeo agradecendo a ação dos policiais.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias