FINAL FELIZ

Cão que esperou 4 meses por dono que morreu em hospital é adotado

POSTADO EM: Terça-Feira, 13/03/2018, 18:40:19
ATUALIZADO EM: 13/03/2018, 18:40:19

zoom_out_map
Reprodução Facebook

Teve um final feliz a história de um cãozinho que ficou durante 4 meses na porta da Santa Casa de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, esperando pelo dono que morreu: na última sexta-feira (9), o animal foi adotado por uma funcionária do hospital.

Letícia Fátima Nawas Botolucci, a nova dona do cachorro, batizado de Campeão, contou que sempre via o cão pelo hospital e ficou muito triste quando o animal foi levado para um canil.

No entanto, o cachorro fugiu do canil e voltou para o hospital. Emocionada com a história do pet, Letícia resolveu adotá-lo para não perdê-lo mais de vista.

Antes da adoção, “Campeão” foi levado para uma clínica veterinária por Marco Antônio Rodrigues, que ficou sabendo da situação e decidiu resgatá-lo. Na clínica, o cachorro tomou banho e teve as vacinas atualizadas.

Durante os meses que ficou na frente do hospital, ganhava água, comida e atenção das funcionárias da Santa Casa, inclusive de Letícia.

“A gente no hospital sempre o tratou muito bem, e ele é muito dócil. Com certeza terá bastante amor e carinho”, disse a nova dona de “Campeão”.

Letícia, inclusive, criou uma página no Facebook para relatar o dia-a-dia com o novo amigo.

(Com informações do portal Só Notícia Boa)



COMENTÁRIOS mode_comment