plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem espanca a mãe após vizinhos reclamarem de barulho em festa na residência

Uma jovem de 24 anos foi flagrada agredindo a própria mãe, de 52 anos. A vítima foi agredida com chutes e paneladas, além de agressões verbais.  O caso aconteceu em Belo Horizonte no último domingo (11). A avó, de 79 anos, também seria vítima das agressõe

Uma jovem de 24 anos foi flagrada agredindo a própria mãe, de 52 anos. A vítima foi agredida com chutes e paneladas, além de agressões verbais. O caso aconteceu em Belo Horizonte no último domingo (11). A avó, de 79 anos, também seria vítima das agressões.

VEJA O VÍDEO. CENAS FORTES!!!

;

De acordo com informações publicadas no jornal O Tempo, a Polícia Militar informou que a agressão aconteceu após uma festa na casa da família, na qual amigos da jovem tinham exagerado no consumo de bebidas alcoólicas. Familiares que moram próximo reclamaram do barulho o que irritou ainda mais a jovem. Um primo e uma tia também foram agredidos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a jovem agredindo a mãe, jogando uma panela, além de chamá-la de desgraçada. A agressora ainda puxou os cabelos da mãe que estava no chão.

Até a tarde desta terça-feira (13), em menos de 48 horas que o vídeo foi divulgado nas redes sociais, já tinha superado 1 milhão de visualizações.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, as vítimas e agressora foram encaminhadas para a delegacia, porém, nenhum familiar quis registrar a ocorrência. A mãe também não quis passar pelo exame de Corpo Delito.

A Polícia Civil detalhou ainda, que como existe o vídeo que mostra as agressões, independente da vontade da vítima, foi instaurado um inquérito para investigar o caso de Maria da Penha. O vídeo irá passar por perícia. A filha foi liberada.

(Com informações do O Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias