plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Wesley Batista é hostilizado em restaurante em São Paulo; Veja o vídeo

Vídeos que circulam na internet mostram o empresário Wesley Batista, sócio da JBS, sendo hostilizado por clientes em um restaurante no Itaim Bibi, bairro da zona sul de São Paulo. Segundo o estabelecimento, a manifestação aconteceu na tarde deste domingo

Vídeos que circulam na internet mostram o empresário Wesley Batista, sócio da JBS, sendo hostilizado por clientes em um restaurante no Itaim Bibi, bairro da zona sul de São Paulo. Segundo o estabelecimento, a manifestação aconteceu na tarde deste domingo (11), durante o horário do almoço. O empresário deixou o local logo após o ato.
Wesley está em liberdade desde 21 de fevereiro, após habeas corpus concedido pelo STJ (Supremo Tribunal de Justiça), no caso da prisão por insider trading, uso de informação privilegiada para manipular o mercado de ações.
No restaurante, o empresário foi confundido com o irmão, Joesley Batista, dono da J&F, solto na sexta-feira (9) após decisão da Justiça de Brasília. Os clientes gritaram "fora, Joesley", "ladrão" e "palhaço".
A reportagem não conseguiu contato com a assessoria da JBS.
Veja o vídeo:

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias