plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher salva mãe e irmã antes de ser esmagada por ônibus em Manaus

Uma mulher de 43 anos foi morta esmagada por um ônibus, no final da manhã desta sexta-feira (9), mas antes conseguiu salvar a mãe e a irmã dela. A vítima era técnica de enfermagem e tinha dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma criança de 5 anos. O

Uma mulher de 43 anos foi morta esmagada por um ônibus, no final da manhã desta sexta-feira (9), mas antes conseguiu salvar a mãe e a irmã dela. A vítima era técnica de enfermagem e tinha dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma criança de 5 anos. O caso ocorreu em Manaus, no Amazonas.

A vítima foi identificada como Tatiana Oliveira. Ela estava em uma parada de ônibus, junto com a mãe e uma irmã, quando percebeu o ônibus desgovernado e conseguiu empurrar as duas. Ela foi a única atingida pelo coletivo.

Segundo informações preliminares, um problema técnico na barra de direção do ônibus teria feito o condutor perder o controle do veículo e causar o acidente. O fato ainda não foi confirmado pela perícia.

O motorista do ônibus foi encaminhado para uma delegacia e deve prestar esclarecimentos.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias