plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Família cai em buraco gigante durante comemoração de aniversário

Uma família inteira foi parar dentro de um buraco que fica embaixo da casa em que eles vivem, na Rua Reinaldo Thá, Travessa Três, no Bairro Cajuru, em Curitiba. Pai, mãe e os dois filhos comemoravam o aniversário do menino de 4 anos, quando parte do chão

Uma família inteira foi parar dentro de um buraco que fica embaixo da casa em que eles vivem, na Rua Reinaldo Thá, Travessa Três, no Bairro Cajuru, em Curitiba.

Pai, mãe e os dois filhos comemoravam o aniversário do menino de 4 anos, quando parte do chão da residência desabou. Gabriel Leonardo, de 6 anos, foi internado com traumatismo craniano. Parte do concreto caiu sobre a cabeça dele. A casa foi interditada pela Defesa Civil no final da noite.

Celso Maia contou que era seu dia folga e, por isso, havia preparado a surpresa para o filho. “Caiu meu filho mais velho, depois o mais novo. Aí minha mulher e eu caí por cima deles”, disse, abalado, o açougueiro.

“Minha mulher ficou desesperada, pedindo ajuda até os vizinhos virem acudir”, revelou a vítima.

Eles foram descobertos por uma moradora da região, que ouvi gritos de socorro quando passava pela rua. Assustada, a mulher chamou os vizinhos e foram até a casa de onde saiam os chamados. Para desespero de todos, eles ainda observaram uma fumaça que saia da casa. Como o portão estava trancado foi preciso pular o muro. Lá dentro, a surpresa: o casal e os dois filhos estavam dentro de um buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade.

“Próximo ao portão dela, eu escutei os gritos de socorro. Aí, eu parei. Estava com minha irmã e meu cunhado. Eu tentei ouvir mais uma vez. Achei até que fosse um briga”, contou Fabiana Moraes.
Segundo ela, foram eles mesmo que ajudaram a família a sair do local: “Meu sobrinho pegou o menino que estava bem machucado e o deitou na cama”.

A criança foi internada e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (8). O irmão mais novo sofreu vários ferimentos, mas passou por exames e também foi liberado. O casal sofreu apenas escoriações.

As informções são da Ric Mais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias