plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresa lança Barbies em homenagem às mulheres inspiradoras. Veja os modelos!

E nesta quinta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, chega nas lojas uma linda homenagem da Mattel, marca de bonecas Barbie. Serão apresentadas ao público uma nova linha de bonecas inspiradas nas 14 mulheres que de se destacaram em suas áreas de conh

E nesta quinta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, chega nas lojas uma linda homenagem da Mattel, marca de bonecas Barbie. Serão apresentadas ao público uma nova linha de bonecas inspiradas nas 14 mulheres que de se destacaram em suas áreas de conhecimento e foram de extrema importância para a sociedade.

Com o tema “Mulheres Inspiradoras”, serão lançadas primeiro as barbies da aviadora Amelia Earhart, a artista mexicana Frida Kahlo e a física e cientistas da NASA Katherine Johnson.

Aviadora Amelia Earhart (Foto: Divulgação/Mattel)

No Brasil, os interessados já podem encontrar os novos modelos disponíveis em março pelo preço de R$ 250.

As outras 11 bonecas devem chegar ao mercado só nos próximos meses, ainda sem previsão de chegada.

Veja quem são as próximas homenageadas: a atleta de snowboard Chloe Kim, a boxeadora inglesa Nicola Adams, a atleta de windsurf Çagla Kubat, a chinesa campeã de vôlei Hui Ruoqi, a jogadora de golfe Lorena Ochoa, a jogadora de futebol italiana Sara Gama, e a bailarina chinesa Yuan Yuan Tan.

Pintora Mexicana Frida Kahlo (Foto: Divulgação/Mattel)

Até mesmo a diretora do filme Mulher Maravilha (2017), a cineasta Patty Kekins, fará parte da homenagem, junto com a ambientalista Bindi Irwin, a chefe de cozinha Hélène Darroze, a jornalista polonesa Martyna Wojciechowska, a filantropa chinesa Xiaotong Guan, e as empreendedoras e designers Leyla Piedayesh (Alemanha) e Vicky Martin Berrocal (Espanha).

(Com informações do portal Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias