plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Músico encosta em poste, morre eletrocutado e ainda é roubado no Rio

O baixista do bloco AfroReggae, Davi Lannes, de 33 anos, morreu eletrocutado após encostar em um poste em uma parada de ônibus. A fatalidade ocorreu no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira (6). Segundo informações do UOL, Lannes

O baixista do bloco AfroReggae, Davi Lannes, de 33 anos, morreu eletrocutado após encostar em um poste em uma parada de ônibus. A fatalidade ocorreu no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira (6).

Segundo informações do UOL, Lannes saiu de um show, onde tocava, na companhia da namorada, por volta das 2h e ao se encostar na estrutura recebeu a forte descarga elétrica morrendo na hora.

Após cair, já desacordado, ladrões se aproximaram do corpo do rapaz e roubaram os pertences do mesmo: carteira, dinheiro e cordão.

Nas redes sociais, integrantes do bloco AfroReggae se manifestaram indignados com o ocorrido.

"Ele foi mais uma vítima do abandono da nossa cidade. Ele teve a infelicidade de encostar num poste... Morreu eletrocutado, em pleno centro do Rio de Janeiro! Vivia da música e atualmente acompanhava o bloco AfroReggae, com seu baixo fenomenal. É triste e revoltante", diz o texto.

Para ajudar familiares e amigos com o velório e enterro, o bloco ainda pediu ajuda financeira para os fãs.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias