plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Turista acusa instrutor de abuso sexual durante mergulho em Maragogi

Um instrutor de mergulho com atuação clandestina nas piscinas naturais de Maragogi, em Alagoas, está sendo acusado de abuso sexual por uma turista de Minas Gerais. A vítima afirmou às autoridades que, durante um mergulho em Ponta de Mangue, no qual estav

Um instrutor de mergulho com atuação clandestina nas piscinas naturais de Maragogi, em Alagoas, está sendo acusado de abuso sexual por uma turista de Minas Gerais.

A vítima afirmou às autoridades que, durante um mergulho em Ponta de Mangue, no qual estava em profundidade de cerca de três metros, sentiu um incômodo nas nádegas. Quando se virou para checar o problema, viu o homem com o genital à mostra.

"Ela se assustou e, se sentindo incomodada, pediu para subir. Ao chegar na superfície pediu socorro e um policial de Pernambuco que estava próximo de lancha prendeu o rapaz, que tentou fugir nadando", explicou o delegado Ailton Soares.

Segundo ele, o mergulhador não tem credenciamento para exercer a atividade, que é proibida no local do ocorrido. Ele está detido e responderá por crime de violência sexual, podendo pegar de dois a seis anos de prisão.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias