plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem é detido após acertar tiro de escopeta em filha de apenas um ano

Um jovem de 25 anos foi detido após atirar na própria filha, de apenas um ano de idade, usando uma arma semelhante a uma escopeta, de fabricação caseira, na noite deste domingo (4). Ele efetuou o disparo durante uma briga com a mãe da criança. O caso o

Um jovem de 25 anos foi detido após atirar na própria filha, de apenas um ano de idade, usando uma arma semelhante a uma escopeta, de fabricação caseira, na noite deste domingo (4). Ele efetuou o disparo durante uma briga com a mãe da criança. O caso ocorreu em Manaus.

O acusado - ainda não identificado - começou uma discussão com a companheira, uma jovem de 21 anos, e, embriagado, tentou atirar nela. No entanto, o disparo acertou a filha do casal.

A bebê foi hospitalizada após ser atingida no braço. Ela foi levada para o Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste, onde permanece internada em quadro estável, segundo divulgou a Polícia Civil.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento naquela região da cidade por volta das 22h quando foram acionados para a ocorrência. “Os policiais obtiveram informações de que, na tentativa de alvejar a esposa, por motivo não relatado, acabou atingindo a criança com disparo no braço”, divulgou a PM.

Segundo os policiais, o homem estava embriagado.

“A equipe localizou [...] o pai da criança [...] que no local apresentava sinais de embriaguez”. Na casa da família os policiais também localizaram a arma de fogo usada no crime, semelhante a uma escopeta e de produção caseira. A arma estava com munição deflagrada”, diz a assessoria da polícia.

Depois da prisão, o homem foi levado até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e autuado em flagrante por lesão corporal.

Ao término dos procedimentos na Polícia Civil, ele deverá ser levado a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

(Com informações do portal A Crítica)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias