plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresário é morto em motel com golpes de caco de vidro

Um empresário de 44 anos foi encontrado morto com perfurações no pescoço feito com cacos de vidro, na noite deste domingo (4), dentro de um motel na cidade de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás. A namorada da vítima, que estava com ele no local,

Um empresário de 44 anos foi encontrado morto com perfurações no pescoço feito com cacos de vidro, na noite deste domingo (4), dentro de um motel na cidade de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás. A namorada da vítima, que estava com ele no local, também ficou gravemente ferida.

Segundo apuração inicial, o casal de namorados entrou no motel por volta das 17h e, poucos minutos após a entrada, já se iniciou o desentendimento entre os dois.

A polícia Militar e ambulância do Samu foram foi acionados. Ao chegarem ao local, encontraram Jean Carlos Lopes já sem vida no interior de uma das suítes do motel.

Pollyanna Cristine Carvalho, de 32 anos, foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia, em estado grave.

A polícia técnica esteve no local e foi verificado que Jean tinha perfurações no pescoço, provavelmente provocadas por vidro. No local havia algumas garrafas quebradas.

Informações preliminares dão conta de que já havia histórico de agressão praticada por ele, contra ela. Maiores detalhes serão apurados no decorrer da investigação.

(Com informações dos portais O Popular e Diário de Goiás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias