plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pequena Mirianny falece após 2 anos de luta contra tumor no cérebro

A pequena Mirianny Trindade, de 7 anos, que lutava há quase dois anos contra um tumor no cérebro faleceu na última sexta-feira (2), segundo informações do pai dela, Marcos Pinheiro. Uma campanha para ajudar no tratamento da menina mobilizou as redes so

A pequena Mirianny Trindade, de 7 anos, que lutava há quase dois anos contra um tumor no cérebro faleceu na última sexta-feira (2), segundo informações do pai dela, Marcos Pinheiro. Uma campanha para ajudar no tratamento da menina mobilizou as redes sociais em setembro do ano passado.

Mirianny estava em tratamento no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, mas, na semana passada, teve a saúde fragilizada por causa de uma gripe. Ela não resistiu e faleceu no dia 2 de março, cerca de seis dias depois de ter completo 7 anos.

O pai dela agradeceu o apoio e suporte dado por diversos paraenses para o tratamento da pequena.

“Queríamos agradecer todas as pessoas que ajudaram diretamente ou indiretamente na luta dela contra o câncer. Não foi feita a nossa vontade, mas essa foi a vontade de Deus”, expressou o pai da menina.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias