plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casal é preso suspeito de espancar filha de 5 anos e dizer que ela caiu; criança morreu

Foi decretada a prisão preventiva do casal Phelipe Douglas Alves, de 25 anos, e Débora Rolim da Silva, de 24 anos, suspeitos de espancarem até a morte a própria filha de 5 anos de idade, na cidade de Itapetininga, em São Paulo. O caso ocorreu na última

Foi decretada a prisão preventiva do casal Phelipe Douglas Alves, de 25 anos, e Débora Rolim da Silva, de 24 anos, suspeitos de espancarem até a morte a própria filha de 5 anos de idade, na cidade de Itapetininga, em São Paulo. O caso ocorreu na última sexta-feira (2).

Segundo informações da Polícia Civil, o casal acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a garota e afirmou que ela havia caído da cama e convulsionado.

No entanto, os os médicos desconfiaram dos hematomas pelo corpo da menina e acionaram a polícia foi acionada. A criança não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado (3).

Após uma audiência de custódia, o casal foi detido e aguardará julgamento. Eles já tinham passagens pela polícia por suspeita de agressão e uso de drogas.

Phelipe e Débora tem mais dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 4 anos, que estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Itapetininga.

(Com informações do portal Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias