plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Amigo e cúmplice do ex-goleiro Bruno, 'Macarrão' está solto

Condenado a 15 anos pelo envolvimento no assassinato de Eliza Samúdio, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, 32 anos, deixou a cadeia na noite da última sexta-feira (02). Ele cumpria pena no Presídio Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas (MG) e, em funç

Condenado a 15 anos pelo envolvimento no assassinato de Eliza Samúdio, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, 32 anos, deixou a cadeia na noite da última sexta-feira (02). Ele cumpria pena no Presídio Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas (MG) e, em função do bom comportamento na unidade, ganhou o direito de progredir para o regime aberto.

Eliza Samudio desapareceu em 2010 e o corpo nunca foi encontrado. Ele é acusado de matar Eliza a mando do ex-goleiro Bruno Fernandes. O atleta era amante da mulher, teve um filho com ela, mas se negava a assumir a paternidade. Bruno recebeu punição mais pesada. Foi condenado inicialmente a mais de 22 anos de prisão, tendo depois a pena caído para 20 anos e nove meses.

Atualmente ele encontra-se detido em Varginha (MG), onde durante o dia deixa a cadeia para dar aula de futebol para crianças de uma entidade local. A defesa vem tentando a progressão da pena, mas o direito ao semiaberto deve ser concedido somente em 2019.

Macarrão, que não quer mais ser chamado pelo apelido, foi condenado a 15 anos de prisão pela morte de Eliza e pelo sequestro de seu filho. Ao sair do presídio ele foi cercado por repórteres e falou que nunca tentou se passar por “coitadinho”.

Ele ficou preso por sete anos, sendo que nos últimos 20 meses conseguiu o benefício do regime semiaberto e deixava a prisão para estudar e trabalhar na limpeza de uma igreja. Agora, apesar de livre, terá de cumprir algumas exigências da Justiça, como ficar em casa no período noturno e nos fins de semana, não frequentar bares e comparecer todo mês ao Fórum criminal.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias