plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após flagrar roubo a carro, policiais perseguem e trocam tiros com acusados; veja vídeo

Um vídeo feito por policiais cariocas mostram uma intensa troca de tiros durante perseguição a ladrões de carro nesta quinta-feira (2). Os agentes presenciaram o roubo a um veículo e iniciaram a ação. Dois acusados foram detidos. O caso ocorreu no mu

Um vídeo feito por policiais cariocas mostram uma intensa troca de tiros durante perseguição a ladrões de carro nesta quinta-feira (2). Os agentes presenciaram o roubo a um veículo e iniciaram a ação. Dois acusados foram detidos.

O caso ocorreu no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, na manhã de hoje quando uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) passava pela Rua Marechal Floriano e flagrou um roubo de carro.

O vídeo mostra quando os policiais descem do veículo e um deles, de arma em punho, aparece trocando tiros com os bandidos em uma esquina.

A delegada Márcia Noeli, titular da Deam, disse que a equipe tomou a decisão de agir quando percebeu o roubo de carro, porque não havia pedestres na rua no momento.

As imagens continuam sendo gravadas e mostram o momento em que o policial entra no carro e manda o motorista seguir em perseguição. Eles saem em alta velocidade pela rua e descem do carro instantes depois para prosseguir a ação a pé.

Veja as imagens.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias