plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Paciente quebra tudo após ficar sem atendimento em hospital

Uma mulher fez um verdadeiro estrago nesta segunda-feira (26) após ficar sem atendimento no hospital José Fortuna, em Castilho, São Paulo. A paciente, de 40 anos, deu entrada com cortes em um dos pulsos e foi tomada por um ataque de fúria após ser informa

Uma mulher fez um verdadeiro estrago nesta segunda-feira (26) após ficar sem atendimento no hospital José Fortuna, em Castilho, São Paulo. A paciente, de 40 anos, deu entrada com cortes em um dos pulsos e foi tomada por um ataque de fúria após ser informada que não tinha médico que pudesse atendê-la.

(Foto: Divulgação)

A mulher, que não teve o nome revelado, quebrou cadeiras, mesas e macas, além de ter derrubado equipamentos de soros e lixeiras. Após a ‘explosão’, ela foi contida e medicada, ficando em observação no hospital até receber alta.

O atendimento na unidade ficou prejudicado durante a tarde de segunda, enquanto a equipe limpava a bagunça. Em resposta, a diretoria do hospital afirmou que tinha um médico que poderia atender a mulher, mas ele estava cuidando de outro paciente no momento.

(Foto: Divulgação)

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia vai investigar o caso, mas a princípio o delegado Carlos Falsirolli afirmou que a acusada vai responder por perturbação do sossego.

(Com informações do Folha da Região)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias