plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Anvisa proíbe venda de marca de fralda descartável

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, distribuição, divulgação e venda da fralda infantil descartável Megafral Baby. A restrição, publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira, é válida para todo o territór

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, distribuição, divulgação e venda da fralda infantil descartável Megafral Baby. A restrição, publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira, é válida para todo o território nacional.

A agência considerou irregular a fabricação sem registro do produto pela empresa Megafral Indústria e Comércio Ltda.

A companhia tem sede na cidade de Monte Alegre, no Rio Grande do Norte, segundo as informações do cadastro junto à Receita Federal. A empresa disse que não fabrica mais o item desde 2012, e diz que não renovou o registro porque alterou o nome da fralda.

DOL

“Achamos que o nome era muito forte para um produto para crianças. Mudamos para ‘Confort’.”, afirma Kleber Rodrigues, diretor comercial da Megafral.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias