plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher e filhas ficam 6 dias em mata após serem amarradas por assaltantes

Uma mulher de 39 anos e as duas filhas dela, uma de 3 anos e uma de 10 meses, afirmam que passaram seis dias perdidas em uma área de mata no município de Presidente Figueiredo, de Amazonas, após assaltantes matarem o marido dela e as amarraram a uma árv

Uma mulher de 39 anos e as duas filhas dela, uma de 3 anos e uma de 10 meses, afirmam que passaram seis dias perdidas em uma área de mata no município de Presidente Figueiredo, de Amazonas, após assaltantes matarem o marido dela e as amarraram a uma árvore.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos mataram o caseiro Denilson Monteiro da Silva, de 50 anos, na última sexta-feira (9), dentro da propriedade em que ele trabalhava para roubar objetos de lá.

Após matar Denilson, os assaltantes levaram Lucenilda Soares da Costa, esposa dele, e as duas filhas do casal para uma floresta e as amarraram a uma árvore. Os bandidos teriam dito, ainda, que voltariam para matá-las.

Só que Lucenilda conseguiu se soltar e fugir com as filhas, mas ficaram perdidas na área de mata por quase 6 dias. Elas foram levadas a uma unidade hospitalar para atendimento.

Cinco suspeitos pela morte do caseiro - dentre eles, três adolescentes - já foram identificados. Outros dois envolvidos teriam fugido para Manaus para vender os objetos roubados.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias