plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Família de Youtuber de 14 anos assassinada decide doar cabelos e órgãos da vítima

A mãe da youtuber Isabelly Cristine, 14, assassinada quando voltava para casa após uma das gravações para o seu canal, decidiu fazer a doação dos órgãos e do cabelo da filha, que teve morte cerebral anunciada nesta quarta-feira (14). Isabelly estava no ca

A mãe da youtuber Isabelly Cristine, 14, assassinada quando voltava para casa após uma das gravações para o seu canal, decidiu fazer a doação dos órgãos e do cabelo da filha, que teve morte cerebral anunciada nesta quarta-feira (14). Isabelly estava no carro com sua mãe e mais dois assessores, quando aconteceu a tragédia.

De acordo com informações do TnOnline, um empresário de 26 anos, morador de Curitiba, foi preso por ser suspeito de ter atirada em Isabelly. A prisão em flagrante foi feita perto do local do crime. O detido e mais dois amigos foram encaminhados para a Delegacia de Matinhos.

O irmão do suspeito e um adolescente que estavam com ele no momento da prisão, são investigados pela polícia para saber se serão liberados ou tiveram participação no crime. A arma utilizada pelo suspeito é legal.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias