TRAGÉDIA

Youtuber é baleada na cabeça e tem morte cerebral confirmada

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 10:31:45
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 10:46:26

A cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná, amanheceu triste nesta quarta-feira (14) de cinzas. A adolescente Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, conhecida na cidade por seu trabalho no YouTube, foi baleada quando voltava de um de seus trabalhos no litoral. Ela teve morte cerebral constatada pelos médicos.

Com o sonho de se tornar conhecida e de poder seguir trabalhando na área que gostava, a família inteira ajudava Isabelly, que criou um canal no YouTube. Segundo a Polícia Militar (PM), a adolescente foi atingida por um tiro na testa enquanto voltava de mais uma gravação.

O boletim de ocorrência, que foi registrado logo depois da situação, informou que um desentendimento no trânsito teria sido o motivo dos disparos. A confusão aconteceu na PR-412, estrada que liga os balneários, e os atiradores estariam num Citroën Xsara Picasso. A polícia não disse se a família estava envolvida na briga de trânsito ou não.

Segundo a família, que estava com Isabelly no momento dos disparos, alguns tiros foram direcionados, mas um deles atingiu a cabeça da menina. Com a adolescente ferida, a família seguiu até um ponto, no balneário de Ipanema, onde encontrou uma viatura da PM e pediu socorro. Isabelly foi levada ao Pronto Socorro em Pontal do Paraná e depois encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, que fica em Paranaguá, onde os médicos constataram a morte cerebral.


Oração

Nas redes sociais, a mãe da menina se manifestou confirmando o boletim médico e pedindo orações. “O médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral. Agora só Deus para ter a nossa Isa de volta. Peço muita oração e seja o que Deus quiser”, disse, através do Facebook da adolescente.

(Com informações de Portal Tribuna)



COMENTÁRIOS mode_comment