plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criança grava vídeo para o pai que morreu e viraliza na internet

Um vídeo de pouco mais de 1 minuto está emocionando os internautas de várias partes do Brasil. Nas imagens gravadas por um menino que não teve a idade divulgada, mas aparenta ter cerca de 4 anos, ele fala com o pai que já morreu.  O vídeo foi publicado pe

Um vídeo de pouco mais de 1 minuto está emocionando os internautas de várias partes do Brasil. Nas imagens gravadas por um menino que não teve a idade divulgada, mas aparenta ter cerca de 4 anos, ele fala com o pai que já morreu. O vídeo foi publicado pela mãe, Luanna Pereira, em seu Facebook.

Na legenda do vídeo ela contou que a criança pediu o celular para fazer um vídeo para o pai. Ela então explicou, que ele estava no céu e não tinha como ver. Então o filho respondeu: “Tem sim mãe. É só enviar pelo whatsapp”.

No vídeo o menino conta que fez um desenho para o pai, que está assistindo ao jogo do Flamengo e, ainda, canta uma música. Um dos momentos mais emocionantes é quando a criança pergunta: “Então você vai voltar? Espero que sim”.

Durante a gravação é possível ver a mãe, Luanna Pereira, chorando. “Para de chorar mãe. Você sabe que eu vou resgatar ele. Não sabe?”, diz a criança.

O vídeo foi publicado no Facebook no dia 27 de janeiro e, até a tarde desta segunda-feira (05 de fevereiro), já tinha mais de 84 mil compartilhamentos e 22 mil comentários.

Os internautas se emocionaram com o vídeo. “Nosso como meu coração partiu agora. Forças p você e para o seu filho. Só quem já passou por isso sabe a dor dessa saudades”, “E agora como faz para parar de chorar depois de ver esse vídeo?”, “ Nossa acabou comigo. Que Deus abençoe e conforte vocês”, entre outros comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias