plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso passa mal em motel e até helicóptero é acionado para resgate

Viaturas do Corpo de Bombeiros, da Samu e até um helicóptero: assim foi a tentativa de resgate de idoso de 60 anos, que morreu após passar mal em um motel, no bairro Abranches, em Curitiba, no Paraná, na manhã desta quinta-feira (2). A movimentação ch

Viaturas do Corpo de Bombeiros, da Samu e até um helicóptero: assim foi a tentativa de resgate de idoso de 60 anos, que morreu após passar mal em um motel, no bairro Abranches, em Curitiba, no Paraná, na manhã desta quinta-feira (2). A movimentação chegou a assustar moradores da área.

De acordo com informações do portal Tribuna do Paraná, o incidente ocorreu por volta das 11h de hoje, quando o homem, que estava em um dos quartos de um motel, começou a passar mal.

O idoso estava acompanhado de uma mulher que, ao perceber a situação, acionou os funcionários do motel, que chamaram o socorro.

Quando o resgate chegou, a vítima estava dentro de uma banheira já com as pernas roxas e até chegou a voltar a respirar, mas não resistiu ao mal súbito e faleceu.

Enquanto os socorristas tentavam salvar a vida do idoso, até um helicóptero foi acionado pelas equipes, para o caso de uma necessidade de um transporte mais rápido, mas a aeronave não foi usada.

“A gente se assustou, porque foi muita viatura e quando chegou o helicóptero, pensamos que tinha acontecido um crime muito grande dentro do motel. Todo mundo parou para ver, até os motoristas que passavam pela rodovia”, contou uma mulher, que trabalha próximo ao motel.

(Com informações do portal Tribuna do Paraná)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias