plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra assaltante sendo rendido após matar policial em supermercado

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um jovem de 23 anos é detido, no estacionamento de um supermercado, após atirar e matar um policial civil dentro do estabelecimento, na tarde desta quarta-feira (31). O crime ocorreu em Benfi

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um jovem de 23 anos é detido, no estacionamento de um supermercado, após atirar e matar um policial civil dentro do estabelecimento, na tarde desta quarta-feira (31). O crime ocorreu em Benfica, no Rio de Janeiro, depois que o acusado ter tentado assaltar o agente

O criminoso foi identificado como Eduardo Jesus de Paula Leite. Nas imagens, é possível ver Eduardo tentando fugir do local após matar o policial Renato Laelson Batista. O criminoso abordou Renato, na sessão de bebidas do supermercado, e exigiu o cordão do agente.

Segundo testemunhas, quando o policial tirava o acessório para entregar, o bandido atirou contra ele. Renato , então, reagiu e teve início a troca de tiros. O criminoso também foi baleado e foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde está sob custódia da PM.

O acusado estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. Após o tiroteio, garrafas ficaram caídas pelo chão.

Renato estava na polícia há 32 anos e iria se aposentar em fevereiro.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias