plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Burger King responde sobre vídeo que mostra lanche com larvas

A rede de lanchonetes Burger King Brasil pronunciou-se sobre um vídeo que circula nas redes sociais e mostra dois sanduíches da marca repletos de vermes. O denunciante afirma que o vídeo foi gravado em uma filial do Burger King em Brasília. De acordo

A rede de lanchonetes Burger King Brasil pronunciou-se sobre um vídeo que circula nas redes sociais e mostra dois sanduíches da marca repletos de vermes. O denunciante afirma que o vídeo foi gravado em uma filial do Burger King em Brasília.

De acordo com o portal de notícias brasiliense Metrópoles, um homem e uma mulher compraram o lanche no domingo (28) e, após morder o sanduíche, avistaram centenas de larvas no alimento.

Uma foto supostamente divulgada pelo casal mostra um cupom fiscal com data do último domingo (28). No papel, há também o endereço do estabelecimento.

No vídeo de resposta, o Burger King afirma, dentre outras coisas, que “a Vigilância Sanitária esteve no restaurante no dia do início da veiculação do vídeo e atestou a total regularidade e liberação da loja em questão”.

A rede declara ainda que usou “uma empresa de reputação internacional especializada em segurança alimentar, que visita regularmente nossos estabelecimentos, e que fez uma vistoria completa e criteriosa no restaurante, atestando a sua regularidade na última visita”.

Veja o posicionamento completo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias