plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Tiroteio entre PM e facção deixa três mortos e paralisa RJ

Os confrontos entre policiais militares e criminosos no Rio de Janeiro fez pelo menos mais três vítimas e paralisou a cidade carioca nesta quarta-feira (31). Em uma operação para tentar controlar o crime, os policiais trocaram tiros em vias públicas com m

Os confrontos entre policiais militares e criminosos no Rio de Janeiro fez pelo menos mais três vítimas e paralisou a cidade carioca nesta quarta-feira (31). Em uma operação para tentar controlar o crime, os policiais trocaram tiros em vias públicas com membros de facções criminosas. Houve muito pânico, além disso, interditaram os dois sentidos da Linha Amarela, nas zonas norte e oeste, no trecho na altura da Cidade de Deus, em Jacarepaguá.

Segundo a PM, os policiais faziam ronda na área quando foram recebidos por criminosos armados. Dois suspeitos baleados morreram. Outro homem foi preso com armas e drogas.

Imagens mostraram que vários carros estavam parados na Linha Amarela e alguns voltavam na contramão. Motoristas chegaram a buscar abrigo atrás dos carros. Alguns, inclusive, abandonaram seus veículos. Em nota no Twitter, o Centro de Operações do Rio pediu aos condutores para evitar a região.

(Com informações da Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias