plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cinco são presos sob suspeita de participação em chacina

Após a trágica madrugada do último sábado (27), quando homens armados invadiram uma periferia de Fortaleza e abriram fogo contra dezenas de pessoas (matando 14 e ferindo 18), a polícia do Ceará prendeu nesta segunda-feira (29) sete homens supostamente lig

Após a trágica madrugada do último sábado (27), quando homens armados invadiram uma periferia de Fortaleza e abriram fogo contra dezenas de pessoas (matando 14 e ferindo 18), a polícia do Ceará prendeu nesta segunda-feira (29) sete homens supostamente ligados ao crime.

No entanto, dois foram liberados após prestarem depoimento. Enquanto que cinco tiveram prisão mantida por porte ilegal de armas, pois foram encontradas com eles munições, três pistolas e um revólver; as armas passarão por perícia e serão confrontadas com evidências da cena do crime. Além das armas, três veículos foram apreendidos.

prisões aconteceram durante um enterro realizado no cemitério de Pacatuba, na região metropolitana de Fortaleza. Os sete suspeitos portavam armas e munições durante o enterro de um homem.

A polícia continua investigando o caso.

(Com informações Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias