plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem de 23 anos é detida por mandar matar esposa do amante

Uma jovem de 23 foi detida, nesta terça-feira (23), acusada de mandar matar a esposa do seu amante. O crime ocorreu no município de Araruama, no Rio de Janeiro. O cúmplice dela no homicídio também foi preso. Segundo investigações da Polícia Civil car

Uma jovem de 23 foi detida, nesta terça-feira (23), acusada de mandar matar a esposa do seu amante. O crime ocorreu no município de Araruama, no Rio de Janeiro. O cúmplice dela no homicídio também foi preso.

Segundo investigações da Polícia Civil carioca, Jéssica de Lima Silva foi denunciada à polícia pelo próprio cúmplice, Dione da Silva Brito. A vítima, Neiva Paula Mendonça, foi morta depois que o marido dela terminou o caso extraconjugal que tinha com Jéssica.

Neiva Paula foi morta com um tiro no rosto no dia 05 de dezembro de 2017 em um estrada no município de Araruama.


Os acusados do crime: o executor, Dione, e a mandante, Jéssica. Foto: Divulgação/Polícia Civil

O crime começou a ser desvendado após a prisão de Dione, nesta segunda-feira (22). Ele foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em depoimento, o suspeito que já era investigado no inquérito que apurava o homicídio, acabou confessando a morte de Neiva e apontando Jéssica como a mandante.

Dione contou aos investigadores que estava em uma boca de fumo no bairro Mataruna, em Araruama, quando foi procurado por Jéssica. Ela contou que seu amante havia terminado o relacionamento e propôs a Dione que ele matasse Neiva. A acusada teria pagado R$ 1 mil e dado uma TV de 42 polegadas ao assassino pela morte.

Ao ser detida, Jéssica apresentou diversas contradições em seu depoimento, mas acabou confessando que uma prima sua havia sugerido que, com a morte de Neiva, seu único empecilho para ficar com o amante desapareceria. Ainda de acordo com Jéssica, foi a prima que a apresentou a Dione.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias