plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher esquece panela no fogo e incendeia apartamento

Na tarde desta segunda-feira, 22, um incêndio, registrado dentro de um apartamento, deixou cinco pessoas feridas. O incidente foi em Rio Novo, Alagoas. Segundo o corpo de bombeiros da região, o incêndio começou por conta de uma panela que estava no fogo.

Na tarde desta segunda-feira, 22, um incêndio, registrado dentro de um apartamento, deixou cinco pessoas feridas. O incidente foi em Rio Novo, Alagoas.

Segundo o corpo de bombeiros da região, o incêndio começou por conta de uma panela que estava no fogo. A dona do imóvel colocou o objeto no fogão, mas foi dormir e esqueceu da panela.

A proprietária não percebeu a fumaça e as chamas e acabou se ferindo no incêndio. Além dela, duas crianças de 3 e 4 anos estavam no local e sofreram queimaduras nos membros inferiores.

Na tentativa de salvamento das vítimas, duas pessoas tentaram entrar no apartamento e tiveram que receber ajuda médica. A mãe das crianças, Micaele da Conceição, 26 anos, inalou a fumaça e ainda está mal.

(Com informações de Alagoas 24 horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias