plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Nova testemunha viu descarte de corpos de crianças esquartejadas

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul conseguiu uma testemunha chave para solucionar mais elementos das mortes de duas crianças esquartejadas em um suposto ritual satânico: essa pessoa afirma ter visto o descarte dos restos mortais das vítimas, na Estrad

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul conseguiu uma testemunha chave para solucionar mais elementos das mortes de duas crianças esquartejadas em um suposto ritual satânico: essa pessoa afirma ter visto o descarte dos restos mortais das vítimas, na Estrada Porto das Tranqueiras, no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo.

Segundo informações do delegado Rogério Baggio, responsável pelo caso, a testemunha viu o descarte dos corpos no dia 4 de setembro do ano passo. Ela relatou que presenciou o momento em que dois homens, que estão presos, deixaram sacos plásticos e caixas na estrada.

Os acusados estavam em um carro que foi descrito pela testemunha. A polícia já localizou o veículo.

De acordo com Rogério Baggio, a cena ficou marcada na memória dessa pessoa porque ocorreu no dia do aniversário do filho. Ela foi levada até o local e conseguiu indicar o ponto do descarte, além de reconhecer os dois suspeitos.

Até então, o inquérito contava com o relato de apenas uma testemunha ocular, que teria visto o suposto ritual no terreno de uma casa em construção.

Buscas no templo

Na última terça-feira (16), o templo do "bruxo" Sílvio Rodrigues, em Gravataí, passou por uma análise com uma substância chamada luminol, para encontrar vestígios de sangue. Segundo o delegado, ainda não há resultado do exame.

O produto também foi aplicado em outros locais considerados "relevantes" pela polícia. Um deles foi o terreno de uma casa em construção onde teria ocorrido o ritual, na Estrada Porto das Tranqueiras, e nas casas dos suspeitos.

No templo, também foram utilizados cães farejadores dos Bombeiros e uma retroescavadeira. Ali foram encontrados ossos, que foram encaminhados para a perícia.

Também foram coletados objetos na casa dos suspeitos, em Novo Hamburgo e Gravataí. Na residência do argentino Jorge Adrian Alves, o delegado explica que não foi localizado "nada de relevante" e que o local estava vazio e abandonado. Jorge é suspeito de ter traficado as crianças da argentina para o ritual.

Quebra do sigilo bancário

A polícia conseguiu na Justiça a quebra do sigilo bancário dos investigados. Agora, os investigadores aguardam que os bancos repassem as informações. Os dados podem ajudar a comprovar um possível depósito de R$ 25 mil para a realização do ritual, que teria sido pago pelos empresários Jair da Silva e Paulo Ademir Norbert da Silva ao "bruxo" Sílvio Rodrigues.

(Com informações do portal Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias