plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-namorado de Suzane Richthofen, Daniel Cravinhos deixa prisão

Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pela morte dos pais da ex-namorada Suzane Richthofen, foi beneficiado com regime aberto e deixou na tarde de terça-feira (16) a penitenciária em Tremembé, no interior de São Paulo. Daniel estava preso desde

Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pela morte dos pais da ex-namorada Suzane Richthofen, foi beneficiado com regime aberto e deixou na tarde de terça-feira (16) a penitenciária em Tremembé, no interior de São Paulo.

Daniel estava preso desde 2002, ano em que cometeu o crime. A condenação dele foi confirmada em 2006, juntamente com o irmão, Christian Cravinhos. Christian recebeu o benefício do regime aberto em agosto do ano passado.

Daniel era namorado de Suzane quando o crime foi cometido e foi condenado como autor da execução de Manfred e Marisia von Richtofen.

Suzane Richthofen segue presa também na cidade de Tremembé.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias