plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher flagra currículos sendo queimados por empresa e publica vídeo na web

Uma funcionária de uma empresa de segurança que presta serviço para a prefeitura de Cubatão, no interior de São Paulo, flagrou diversos currículos sendo queimados no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade. Ela afirma que a destruição era feit

Uma funcionária de uma empresa de segurança que presta serviço para a prefeitura de Cubatão, no interior de São Paulo, flagrou diversos currículos sendo queimados no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade. Ela afirma que a destruição era feita pelos próprios funcionários públicos, segundo informações do Jornal Tribuna, na TV Globo.

A mulher, que não se identificou, filmou o ato e postou o vídeo nas redes sociais.

A gravação foi feita no final de dezembro, quando o PAT estava em recesso. Nas imagens, é possível ver documentos pegando fogo, além de outros currículos empilhados que teriam o mesmo fim.

Ela também admitiu, em entrevista ao Jornal Tribuna, que apenas foi contratada porque recebeu indicação de um político. E disse ainda que resolveu divulgar as imagens porque já precisou entregar currículos no PAT e achou a cena absurda.

A mulher fez a denúncia na última segunda-feira (8), pelas redes sociais, e foi demitida na quarta-feira (10).

(Fonte: A Tribuna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias