plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Flanelinha é morto após jogar água em carro de PM

O flanelinha Romário de Oliveira Resende foi assassinado pelo cabo da Polícia Militar, Leandro Augusto Graciano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu depois de uma discussão pelo fato de o homem ter jogado água no para-brisa do carro do PM.

O flanelinha Romário de Oliveira Resende foi assassinado pelo cabo da Polícia Militar, Leandro Augusto Graciano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu depois de uma discussão pelo fato de o homem ter jogado água no para-brisa do carro do PM. A informação é do jornal carioca Extra.

Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Manguinho, o policial passava pela Rua Madre Teresa, perto do Hospital Rocha Faria, no começo da noite dessa quinta-feira, 11, quando o flanelinha quis limpar o para-brisa do veículo do militar. Embora o PM tenha pedido que ele parasse, Romário insistiu. Neste momento, o agente de segurança pública saiu do veículo e disparou contra o chão. Diante da atitude do PM, Romário pegou uma pedra. Escutou um segundo tiro, mas dessa vez contra ele. Morreu na hora.

O cabo se apresentou na Divisão de Homicídios (DH) e os delegados concluíram que ele poderá responder pelo crime em liberdade. Na ocasião, outras duas pessoas terminaram feridas por estilhaços de vidro e foram levadas para o Hospital Rocha Faria.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias