plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Delegado é achado morto dentro de porta-malas de carro

Um delegado foi encontrado morto e com marcas de tiros, na tarde desta sexta-feira (12), dentro do porta-malas de um carro, no Viaduto de Benfica, próximo à comunidade do Arará, na Zona Norte do Rio. O corpo de Fábio Monteiro, que atuava na Central de

Um delegado foi encontrado morto e com marcas de tiros, na tarde desta sexta-feira (12), dentro do porta-malas de um carro, no Viaduto de Benfica, próximo à comunidade do Arará, na Zona Norte do Rio.

O corpo de Fábio Monteiro, que atuava na Central de Garantias Norte (CG-Norte), foi encontrado por pedestres, que acionaram a polícia. Os detalhes da cena do crime ainda estão sendo apuradas.

Sabe-se que, dentro do veículo, estava um distintivo do delegado, além de livros de direito penal e um crachá de uma feira literária.

Na conta oficial da Polícia Civil, no Twiter, a corporação publicou uma nota de pesar pela morte do delegado.

Em uma postagem no Instagram, publicada no dia 31 de dezembro, o delegado lamentou a situação da segurança no Rio em 2017, com salários atrasados, e a morte de colegas e amigos.

"Desejo a todos os amigos, familiares, alunos (meus guerreiros) um excelente ano novo!! Gostaria de agradecer a Deus pela minha saúde e de minha família! Foi um ano difícil, principalmente na área de segurança pública: salários atrasados e morte de colegas (alguns amigos) mas chegamos até aqui e sobrevivemos! Partimos para uma nova jornada. E se desejamos algo novo e melhor, devemos nós fazermos o novo e o melhor!!! Sempre em frente!!", escreveu Fábio Monteiro.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias